Infraestruturas Aeroportuárias
Assumem um papel de extrema importância na operacionalidade e segurança dos complexos aeroportuários.
A sua condição e conservação constituem uma das grandes preocupações desta área.
França e Portugal
Estamos presentes nos seguintes aeroportos:

Porto (OPO)

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi inaugurado em 1945, é o segundo mais importante do país. Opera em voos nacionais e internacionais para destinos na Europa, África, América do Norte e América do Sul.

Paris Orly (ORY)

Inaugurado em 1932, é um dos terminais aéreos da região metropolitana de Paris. Embora seja menor do que o Aeroporto Charles de Gaulle, também possui um expressivo tráfego, tanto nacional como internacional. Opera com os principais destinos de França e voos na Europa, África, Oriente Médio, América do Norte e Caribe.

Lisboa (LIS)

O Aeroporto de Lisboa Humberto Delgado, também conhecido como Aeroporto de Portela foi inaugurado em 1942, é o mais importante de Portugal. Opera em voos domésticos e internacionais ao redor do mundo.

Faro (FAO)

Inaugurado em 1965, atualmente é o terceiro maior aeroporto em termos de tráfego em Portugal. Grande parte dos seus movimentos registados devem-se ao incremento avultado das ligações low cost, tendo vindo a aumentar a sua influência no contexto do sudoeste peninsular.

Paris Charles de Gaulle (CDG)

Também conhecido como Aeroporto de Roissy, inaugurado em 1974, é o mais importante da França e um dos mais movimentados do mundo, operando em voos nacionais e internacionais para os principais destinos de todos os continentes.
Empresas JAF Construções

Construções

Hidráulica

Espaços verdes

Sinalização